Quem sabe você deseja passar as férias na praia, mas está incomodada com o formato dos seus glúteos. Sonha em ter um bumbum redondo, empinado e durinho.
Aquela história que a gravidade se encarrega de colocar tudo para baixo é a pura verdade, mas agora tem solução. Afinal, esse procedimento busca levantar o bumbum caído.
Veremos no texto sobre o procedimento cirúrgico, as pessoas que podem realizar, as formas corretas de buscar essa intervenção cirúrgica e as condições pré e pós operatórias.
Você poderá desconstruir medos e voltar a sonhar com um bumbum atraente e tonificado. Vamos aprender sobre a Lipoescultura de Glúteos.
Lista de Conteúdos
- 1 Tonificando seu bumbum com a Lipoescultura dos Glúteos
- 2 Para que serve o procedimento?
- 3 Quando considerar a cirurgia de Lipoescultura de Glúteos
- 4 Quem pode realizar o procedimento cirúrgico?
- 5 Tipos de Cirurgia
- 6 Cicatrizes da Lipoescultura de Glúteos
- 7 Pós Operatório – Recuperação
- 8 Resultados da Lipoescultura de Glúteos
- 9 Preço da Cirurgia de Lipoescultura de Glúteos
Tonificando seu bumbum com a Lipoescultura dos Glúteos
Muitas pessoas desejam realizar um procedimento estético, contudo, as preocupações em relação à cirurgia impedem a concretização do sonho.
Nesse sentido, entender essa técnica e as condições necessárias para realizá-la é essencial. A princípio o procedimento busca esculpir e dar um formato ao bumbum.
Através da lipoescultura, gorduras que estão em excesso no organismo são retiradas. Justamente aquelas gordurinhas que incomodam e que insistem em marcar sua cintura ou quadril.
Algumas pessoas possuem excesso de gordura nos glúteos, nesse sentido, também podem ser esculpidas no procedimento cirúrgico.
Após a retirada dos excessos, o cirurgião irá preparar aquela gordura retirada e irá colocá-las (enxertar) de forma harmônica no bumbum. Imagine que além de corrigir e levantar alguns pontos, ele dará volume aos glúteos.
A Lipoescultura de glúteos promove não somente o resgate do corpo transformado pelo tempo, mas esculpe um sonho de muitas pessoas que não possuem essa definição corporal.
Sabemos que o sedentarismo e a alimentação inadequada, promovem mudanças corporais que dificilmente são revertidas sem um procedimento estético.
Para que serve o procedimento?
O tempo nem sempre é generoso com o nosso corpo não é mesmo? Nesse sentido encontramos a Lipoescultura de Glúteos para corrigir algumas imperfeições.
Quem sabe você colocou um biquíni recentemente e desistiu de colocar a parte de baixo. Optou por um short, mesmo considerando as altas temperaturas.
Em outras palavras, sentiu vergonha de expor seu bumbum. Não se preocupe, essas mudanças podem ser revertidas, ou seja, o procedimento busca resolver essas questões.
Possibilitar que você tenha prazer em vestir qualquer peça de roupa e principalmente esteja bem com sua aparência física.
Atualmente, surgiu uma demanda para um padrão arredondado, arrebitado e firme. Nesse sentido, a proposta inicial é possibilitar a realização desses desejos.
Podemos elencar alguns benefícios proporcionados pela Lipoescultura de Glúteos:
- Aumento da autoestima;
- Satisfação e autorrealização;
- Aumento do bem-estar;
- Mudanças corporais sem esforços extremos;
- Glúteos esculpidos e arrebitados.
Todos esses pontos fortalecem o desejo de mudança e possibilitam que novos recomeços aconteçam. Afinal, precisamos de uma habitação confortável e bonita.
Quando considerar a cirurgia de Lipoescultura de Glúteos
Quem sabe você possui descontentamentos em relação aos glúteos, mas tem dúvidas em relação ao procedimento. Afinal, estamos falando de intervenções cirúrgicas.
Nesse sentido, o primeiro passo antes de realizar alguma intervenção, é conhecer o médico que realizará o procedimento. Esse fator é imprescindível e muito sério.
Atualmente, estamos acompanhando casos de procedimentos sem sucesso, pois o profissional não era especialista na área e não possuía cadastro ativo no Conselho de Medicina.
Ou seja, além do registro obrigatório no Conselho, o profissional necessita de uma especialização na área.
Caso você tenha dúvidas, consulte o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Não realize nenhum procedimento sem consultar essas informações.
Outro ponto importante antes de considerar a cirurgia de lipoescultura de glúteos, é entender as técnicas e as substâncias que serão utilizadas no preenchimento.
Existem substâncias prejudiciais ao corpo, como o PMMA, e que não devem ser injetadas. Ou seja, além da capacitação do profissional, o paciente precisa conhecer a fundo o procedimento.
Quem pode realizar o procedimento cirúrgico?
Apesar de não estarmos tratando especificamente nenhuma patologia, o paciente será submetido a um procedimento cirúrgico, nesse sentido, existem algumas restrições.
Essas restrições não estão relacionadas especificamente à lipoescultura de glúteos, mas às comorbidades que algumas pessoas possuem e que podem ser agravadas com a cirurgia.
Veremos quais pessoas devem evitar esse procedimento:
- Paciente com problemas cardíacos descontrolados;
- Pacientes que sofreram AVC;
- Pacientes com alterações no sangue (anemia);
- Pacientes diabéticos descontrolados;
- Pacientes com lúpus ou outras doenças autoimunes descontroladas;
Todos os grupos destacados podem sofrer alguma reação no procedimento cirúrgico, nesse sentido não devem realizar a intervenção.
Essas pessoas não são aprovadas nos exames pré-cirúrgicos, ou seja, caso o paciente desconheça algum dos problemas, eles serão facilmente detectados nos exames iniciais.
Essa preparação inicial é essencial para o médico cirurgião. Ele não realizará nenhuma intervenção caso o paciente não tenha condições de suportar a cirurgia e o pós-operatório.